A parte superior do body é feita de renda adornada com belas flores pretas, exalando elegância e charme.
A parte superior do body é feita de renda adornada com belas flores vermelhas, exalando elegância e charme.
Elegante body preto em tecido elástico e semi-transparente adornado com encantadores padrões de corações.
Body tentador feito de rede com design muito apelativo.
Body tentador feito de rede com design muito apelativo.
O body Delilah é uma mistura requintada de elegância e sedução, fabricado com os materiais da mais alta qualidade.
Dê um toque de luxo ao seu guarda-roupa com o elegante Body Denver em cor cereja. Esta peça excecional simboliza a sensualidade e o estilo sofisticado, realçando a sua feminilidade e aumentando a sua confiança.
Este body escaldante é diabolicamente bom!
Body sexy para as amantes de lingerie confortável e ao mesmo tempo provocante. O padrão floral é usado em todo o modelo, complementado por interessantes buracos nas mangas de 3/4 de comprimento.
Um fantástico body em cabedal, estilo BDSM, mas abrangente a todos os gostos. Com decorações metálicas em toda a volta e com abertura na zona íntima, e no peito.
Body preto com decote em halter, feito de tecido elástico macio semi-brilhante.
É muito original e arrojado, com aberturas no peito e zona íntima, é feito em tecido de efeito látex que proporciona a ousadia desejada.
Ideal para usar em festas na piscina, é feito em tecido de efeito látex que proporciona a ousadia desejada.
Com tiras elásticas cruzadas de forma sensual, é feito em tecido de efeito molhado que proporciona a ousadia desejada.
Um fantástico body todo feito em renda num padrão abstrato, com um profundo decote em V em renda trabalhada.
Um fantástico body feito em tule e renda com padrão floral, com armação nas copas.
Um fantástico body feito em tule e renda com padrão floral, com um profundo decote em V rematado com tiras em cetim.
Um fantástico body feito em tule e renda com padrão floral, com um sensual e profundo decote na frente e trabalhado nas costas.
Um fantástico body feito em tule e renda com padrão floral, com copas suaves e uma extraordinária cauda em tule.